AMIMT

Avaliação de simulações e metassimulações no exame médico

O tema da Reunião Científica da AMIMT, realizada no dia 8 de maio, foi Avaliação de simulações e metassimulações no exame médico. O psiquiatra Dr. Hélio Laura de Barros explicou as diferenças entre os termos e deu orientações sobre a elucidação diagnóstica.

Este foi o primeiro encontro transmitido exclusivamente online, via Workplace. O resultado foi positivo e a apresentação foi assistida, inclusive, por muitos associados do interior. O público pôde interagir com o palestrante, enviando dúvidas e perguntas. A ideia é manter este formato de transmissão para os próximos eventos.

Você pode assistir à apresentação completa no grupo fechado da AMIMT, no Workplace.  Em breve, o vídeo também estará disponível na área restrita do nosso site.

 Como acessar o Workplace?

 É preciso ser médico (a) inscrito (a) no CRMMG e enviar um e-mail para comunicacao@ammg.org.br solicitando um código de acesso à rede social.

  • Com o código em mãos, acessoe o App ou o site do Wokshoplace.
  • Entre em contato com a Diretora de Comunicação da AMIMT, Marina Aguiar, para solicitar a sua inclusão no grupo restrito da AMIMT. Basta ligar ou enviar uma mensagem para (31) 99901-5323.

Para saber mais sobre como funciona o Workplace, clique aqui.