AMIMT

Vem aí a 32º Jornada da AMIMT

De 25 a 27 de outubro, a AMIMT promoverá sua 32ª Jornada. O tema escolhido para a edição de 2018 é “O Envelhecimento da População Trabalhadora e o Papel do Médico do Trabalho”. “Nosso campo de atuação encontra-se em franca expansão e o evento nos dará a oportunidade de debater com especialistas brasileiros e do exterior”, diz Dra. Walneia Cristina de Almeida Moreira, Presidente da AMIMT.

 Programação

A programação completa pode ser acessada aqui. Os destaques serão os cursos “Avaliação Médica Especializada do Trabalhador após 50 anos”, “E-Social e Prevenção e Custos com Acidentes e Afastamentos”, além do tradicional fórum coordenado pelo Dr. Hudson Couto, em que os participantes discutem, de forma rápida e objetiva, o que vem mudando na prática da Medicina do Trabalho no que diz respeito a questões técnico-científicas e legislação. “Será uma oportunidade de traçar novas perspectivas para lidar com o envelhecimento do trabalhador brasileiro, celebrar reencontros e ampliar o networking”, resume Dra. Walneia.  Além dos cursos, fóruns, mesas-redondas e conferências, trabalhos científicos previamente selecionados ficarão expostos em pôsteres durante todo o evento.

Inscrições

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas aqui. Os sócios da AMIMT quites com anuidade de 2018 têm direito a desconto. Vale ainda lembrar que, até o dia 31 de agosto, os preços serão promocionais.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento aqui.