AMIMT

ANAMT divulga valores e condições de pagamento da anuidade 2019

Já foram divulgados os valores e as condições de pagamento da anuidade ANAMT de 2019.  Quem efetuar o pagamento até o dia 31 de dezembro de 2018 terá descontos (confira os valores aqui).  O montante arrecadado com as anuidades é distribuído entre a ANAMT e as federadas, entre elas, a AMIMT.  Os associados adimplentes, além de fortalecerem a entidade, podem participar de debates relevantes para a área de Segurança e Saúde do Trabalho e usufruir de benefícios exclusivos como:

  • Assinatura da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho e do Jornal da ANAMT

A revista é um canal totalmente aberto para que membros da comunidade científica possam publicar trabalhos originais, revisões sistemáticas e casos clínicos de interesse pedagógico, de modo que os benefícios dessas contribuições impactem positivamente na melhoria das condições de trabalho e qualidade de vida dos trabalhadores. O jornal oferece um conteúdo diverso e de qualidade, como entrevistas, artigos, reportagens e coberturas de eventos.

  •  Recebimento automático da newsletter quinzenal

O veículo traz as mais recentes discussões e pesquisas publicadas pela Associação no período.

  • Acesso ao conteúdo exclusivo do site da ANAMT, com apresentações completas de congressos, seminários e fóruns

As apresentações utilizadas por palestrantes e filmagens dos eventos promovidos pela ANAMT ficam disponíveis na área de Conteúdo Exclusivo do site.

  • Esclarecimento de dúvidas pelas Comissões Técnicas, Diretoria Científica e demais diretorias

 A ANAMT disponibiliza canais de reservados para perguntas e respostas, onde o associado pode entrar em contato de maneira simples e rápida.

  • Desconto na inscrição para a Prova de Título de Especialista

 O Título de Especialista em Medicina do Trabalhoé considerado uma das melhores formas de mostrar a toda Sociedade e à Comunidade Médica em particular a qualificação profissional necessária para lidar com competência os assuntos da área médica relacionada à Saúde e Segurança do Trabalho.

  • Descontos na inscrição de todos os eventos da ANAMT (Congressos, Seminários, Fóruns e outros)

Ser associado permite ao médico do trabalho participar com melhores condições de pagamento dos eventos promovidos pela ANAMT e suas federadas.

  • Participação nas Comissões do Conselho Técnico da Diretoria Científica

 O Conselho Técnico da ANAMT é responsável pelo planejamento e execução das atividades científicas da entidade. Fundamental na estrutura da Associação, ele elabora elaborar materiais científicos, pareceres, diretrizes técnicas e relatórios técnico-científicos, além de organizar eventos de atualização profissional, debates e cursos (presenciais e a distância) sobre os temas de cada comissão.

  • Acesso gratuito aos eventos transmitidos via web

De maneira gratuita, os associados participam de seminários, debates e cursos.

  •  Orientação jurídica para assuntos referentes à Medicina do Trabalho

Oferecida em parceria com a AMB, busca esclarecer dúvidas em diversas áreas do Direito referentes à Medicina do Trabalho.

  • Voto nas assembleias gerais da ANAMT

Os associados podem participar de assembleias gerais ordinárias que acontecem durante seus congressos. Nas reuniões são discutidos temas de interesse da Associação, como a eleição de uma nova diretoria ou a aprovação do Estatuto da ANAMT.

  •  Incentivo à adoção de um estilo de vida saudável

25% de desconto nos planos Gympass de até R$ 599,90 pelo prazo de três meses.

  • Cursos parceiros com descontos exclusivos

Desconto de 10% na inscrição à vista ou em até três vezes sem juros para os cursos de Medicina Hiperbárica oferecidos pela CursoHB

  • Livros até 20% OFF para associados

Desconto de 20% em compras na loja virtual do Grupo A.

  • Preços especiais na compra de eletrodomésticos

No Shop Club você encontra produtos Electrolux com descontos especiais e ainda dispõe do conforto e da praticidade de poder recebê-los em casa. Para desfrutar dessas vantagens, basta acessar a página restrita para associados com informações sobre benefícios para resgatar uma senha.