AMIMT

Aconteceu

Congresso Saúde Mental e Trabalho 2018

27 e 28 de abril 2018, na Faculdade de Medicina da UFMG (Av. Alfredo Balena 190 Santa Efigênia BH)

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição pelo formulário.

O evento reúne profissionais da saúde e trabalhadores para assistir e debater sobre as relações do trabalho com a saúde e o adoecimento mental. Para isso, convidamos pesquisadores, professores e lideranças de diversas instituições brasileiras que trarão conhecimentos e questionamentos.

O intuito é de favorecer um maior amadurecimento da sociedade quanto necessidade do cuidado em saúde mental tanto do trabalhador quanto do aprendiz. O evento ocorrerá na Faculdade de Medicina nos dias 27 e 28 de abril de 2018, mas também será transmitido on-line ao vivo para os inscritos, junto com um chat on-line para comentários e perguntas, abrindo a possibilidade da participação de colegas em outras regiões do país e do mundo. Os inscritos também poderão depois assistir ao evento através do site.

Até o dia 23 de abril também estarão abertas as inscrições de trabalhos científicos no formato de poster eletrônico, representando mais uma ocasião para expor conhecimentos, opiniões e projetos que possam trazer mais saúde mental para os trabalhadores do Brasil.